Horário de entrega do meu pedido

Se realizou o seu pedido antes das 14:00 horas (de Segunda a Quinta), recebê-lo-á no dia seguinte antes das 19:00 horas.

Se o seu pedido foi realizado depois das 14:00 horas, será enviado no dia seguinte, pelo que demorará 24 horas mais.

Como saber o estado de um pedido

A nossa página enviará um correio para um email que nos indique com o estado da encomenda, Pedido recebido – Pedido Processado – Pedido completado.

Qualquer incidência ou falta de existência será comunicada via email ou telefone para tentar resolver o problema o quanto antes.

¿Como consigo a factura?

A factura do pedido será emitida à última hora do dia em que enviamos ou no momento em que o recolha na loja (se aplicável), o nosso sistema envia-a por email logo após seja emitida.

Dado que a factura se emite após o envio do pedido, é normal que não seja incluída no pacote. Neste caso recebê-la-á posteriormente por correio.

Compras isentas de IVA

Para estar isento de pagar o IVA, sua empresa o pessoa física deve estar registrada como operador intracomunitário (Nem tdoas as empresas estam inscritas no VIES).

De todas formas necessitamos o seu NIF para verificá-lo e então lhe informaremos.

Como devolvemos o IVA de um operador intracomunitário?

Se você faz o pedido escolhendo pagamento por transferência bancária, basta descontar o valor do IVA.

Se você faz o pedido com pagamento à cobrança, descontamos o valor do IVA.

Se você faz o pedido escolhendo pagamento com CARTÃO BANCÁRIO ou PAYPAL, devolvemos o valor do IVA pelos mesmos meios de pagamento.

×