Horário de entrega do meu pedido

Se realizou o seu pedido antes das 14:00 horas (de Segunda a Quinta), recebê-lo-á no dia seguinte antes das 19:00 horas.

Se o seu pedido foi realizado depois das 14:00 horas, será enviado no dia seguinte, pelo que demorará 24 horas mais.

Como saber o estado de um pedido

A nossa página enviará um correio para um email que nos indique com o estado da encomenda, Pedido recebido – Pedido Processado – Pedido completado.

Qualquer incidência ou falta de existência será comunicada via email ou telefone para tentar resolver o problema o quanto antes.

¿Como consigo a factura?

A factura do pedido será emitida à última hora do dia em que enviamos ou no momento em que o recolha na loja (se aplicável), o nosso sistema envia-a por email logo após seja emitida.

Dado que a factura se emite após o envio do pedido, é normal que não seja incluída no pacote. Neste caso recebê-la-á posteriormente por correio.

Compras isentas de IVA

O número de IVA será validado ao inseri-lo nas moradas. Se não for válido, o sistema indica e não o considera.

Pode inserir o número de IVA na morada de faturação do perfil, mas se estiver a fazer um pedido, vê-lo-á no carrinho com impostos incluídos. Ao clicar em “FINALIZAR COMPRA”, se esse campo do NÚMERO DE IVA já estiver preenchido e for válido (lembre-se que é validado automaticamente na página do VIES), os preços serão atualizados para remover os impostos. Da mesma forma, nesse ecrã pode preencher o número de IVA mesmo que não o tenha guardado anteriormente na morada de faturação, e a alteração será aplicada imediatamente.

Se, ao introduzi-lo, o sistema não o considerar válido e tiver a certeza de que é válido, lembre-se de que deve começar por PT, por exemplo, PT123456789. Visite https://ec.europa.eu/taxation_customs/vies/#/vat-validation e verifique se o seu número de IVA é válido.

O importante a recordar é que não aparece diretamente no carrinho, a menos que clique em “Finalizar Compra” e haja um número de IVA válido preenchido. Se, depois de preencher esse campo, não finalizar a compra e voltar ao carrinho de alguma forma, todos os preços serão apresentados “sem” impostos.

Como devolvemos o IVA de um operador intracomunitário?

Se você faz o pedido escolhendo pagamento por transferência bancária, basta descontar o valor do IVA.

Se você faz o pedido com pagamento à cobrança, descontamos o valor do IVA.

Se você faz o pedido escolhendo pagamento com CARTÃO BANCÁRIO ou PAYPAL, devolvemos o valor do IVA pelos mesmos meios de pagamento.

×